13 Hábitos para a Felicidade em 2019

Todos nós queremos que cada ano que entra seja melhor do que o ano que se vai. Mas de nada adianta se nossas ações forem as mesmas de sempre. Com esses 13 hábitos para começar em 2019, seu ano será difrente e muito mais feliz!

  1. Veja o mundo como inspirador.Melhorar 2019

Imagine se você acordasse esta manhã e visse o mundo ao seu redor pela primeira vez. Você ficaria absolutamente espantado, fascinado e animado. Comece a ver o mundo através de novos olhos e observe toda a magia e beleza que você pode estar perdendo.

  1. Deixe de lado as coisas que você não pode controlar.gentil

Quando o ônibus está atrasado, a fila é longa ou o café fica sem sua salada favorita, respire fundo e deixe-a passar por cima de você como água nas costas de um pato. Não permita que eventos externos roubem sua paz e alegria interior. Domine a arte de deixar ir.

  1. Experimente o fluxo de coisas que você ama.pexels-photo-1109197.jpeg

Quando você está completamente focado em fazer algo que realmente ama, perde seu senso de ego e tempo. Pode ser através de dança, culinária, escrita, corrida, construção, pintura ou algo único para você. Faça dessa experiência de “fluxo” uma parte de sua programação semanal.

  1. Seja mais presente.2019 mais feliz

Quando você se preocupa com as coisas erradas antes de elas acontecerem, você está criando seu próprio inferno em um momento que pode ser pacífico e bonito.

Tente trazer-se de volta ao momento presente ao longo do dia, observando a sensação do seu corpo em sua cadeira, o toque do tecido contra sua pele ou a sensação suave de ar em seu rosto.

  1. Passe tempo na natureza.ser feliz em 2019

A natureza pode ter um efeito calmante e nos lembra de desacelerar, respirar fundo e absorver o momento presente. Portanto, reserve tempo para mais passeios pela mata, passeios na praia, piqueniques no parque e leitura junto ao rio.

  1. Passe tempo sozinho com você mesmo.tempo sozinho

Você precisa de tempo sozinho parase conectar com a pessoa que você realmente precisa ficar em contato – você mesmo. Passe um tempo sozinho. livre de suas preocupações e ansiedades e volte a ter contato com seus desejos e sonhos mais profundos. Agende datas individuais semanais ou mensais em seu planejador anual.

  1. Mantenha um arquivo de inspiração.inspiração 2019

Alguns dias, você acorda sentindo-se incrivelmente motivado e inspirado para realizar seus sonhos. Outros dias, você acorda e a motivação desaparece completamente.

É por isso que é tão útil manter um arquivo de inspiração cheio de citações favoritas, histórias e palavras de sabedoria quando sua alma precisa de um impulso. Você pode usar um álbum de recortes físico ou um álbum no seu telefone.

  1. Abrace a incerteza.Incerteza

A incerteza é uma parte natural da vida e um fator inevitável em fazer grandes mudanças. Aprenda a adotá-la e saiba que você sempre estará bem em todos os momentos da sua jornada, mesmo que ainda não consiga enxergar a estrada até a linha de chegada.

  1. Compare menos.compare

Mark Twain disse uma vez: “A comparação é a morte da alegria”. A vida seria muito chata se todos os restaurantes fossem iguais, todos os parceiros românticos fossem iguais ou todos os dias fossem iguais. Aceite quando as coisas não estão como você esperava e aprecie que isso torna a vida interessante.

  1. Arranje tempo para amizade.verdadeiro

Um dos cinco principais arrependimentos dos moribundos é não passar tempo suficiente com os amigos. Crie um ritual semanal ou mensal com seus amigos, como jantar em um restaurante local, noite de trivia ou sessão de yoga matinal.

  1. Confie em si mesmo.confianç

Muitas vezes cometemos erros e más decisões na vida porque ignoramos a voz interior de orientação dentro de nós. Confie em sua intuição. Sua alma sabe o que é certo para você.

  1. Comprometa-se a viver uma vida verdadeira para você.garota sunset

Quando você vive, trabalha, namora, brinca, come, bebe, cria, dança, viaja e sonha de uma forma que faz a sua alma se sentir bem, você se torna vivo e o mundo inteiro se beneficia.

  1. Seja gentil consigo mesmo.hobby

Você é perfeito e completo exatamente como você é. Mesmo quando você está se esforçando para melhorar e crescer, você é completo e digno de amor próprio.

Como diz o ditado budista,

Somos todos perfeitos como somos e todos poderíamos usar um pouco de trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s