Eu Acredito em Rosa – Audrey Hepburn

audrey hepburn

Quem vê a atriz Audrey Hepburn em seus filmes, um ícone de beleza e elegância, não imagina a infância triste que a musa teve.

Nascida em Bruxelas e criada em Londres, Audrey teve que fugir da Inglaterra ainda jovem, durante a Segunda Guerra Mundial, quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha. A mãe de Audrey decidiu então levá-la para a Holanda, que naquele momento estava neutra. Porém, a Holanda foi invadida pelos nazistas e muitos parentes de Audrey morreram na guerra.

Quando a guerra acabou, Audrey e sua mãe voltaram para a Inglaterra, onde Audrey tentou a carreira de bailarina profissional, mas sua professora não achava que ela tinha talento para a dança.

b1c242322b5cba89273752793acd0e1f

Audrey foi então para a carreira de modelo fotográfica. Sua beleza logo atraiu atenção e ela foi convidada para fazer o papel da princesa Ann, em A Princesa e o Plebeu, ao lado do grande Gregory Peck.

A partir daí o sucesso de Audrey aumentou cada vez mais e ela foi chamada para fazer outros papéis, como o de Sabrina no filme homônimo. Contudo, foi o filme Bonequinha de Luxo, de 1961, que ficou marcado na carreira da atriz.

Audrey passou por dois casamentos e vários abortos, mas sempre buscou ser feliz e fazer o bem. Ela passou os últimos anos de sua vida dedicando-se a seu trabalho mais importante: embaixadora da UNICEF. Hepburn foi enviada em diversas missões pela UNICEF, visitando países, dando palestras e promovendo causas.

Audrey Hepburn faleceu em 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos e está sepultada na Suíça.

Com esse símbolo de beleza e bondade, nós do Athene’s Bookshelf desejamos à você um Feliz Natal.everything you've ever wanted is on the other side of fear

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s