21 Dicas de Fitness Experts para Entrar em Forma

Exercício montanhaEsta é a época do ano em que os pensamentos de todos se tornam fitness. Se você também quer entrar – e continuar – em forma pelo resto de sua vida,  leia as melhores dicas dos mais aptos especialistas em fitness.

1 – Concentre-se em aptidão, não em ficar gostosa/o

Exercício crossfit

Melhorar o desempenho, força, velocidade, flexibilidade e / ou consistência é mais eficaz do que se pesar constantemente ou se olhar no espelho, diz a treinadora de fitness Meghan Kennihan. “Tire a ênfase dos resultados estéticos e coloque-a em tornar-se o melhor atleta que você pode ser. O corpo e a mente mudarão muito mais rápido e os ganhos estéticos seguirão! ”

2 – Concentre-se no processo, não nos resultados

Exercício corrida

“Fitness é sobre o que você faz todos os dias”, diz Jess Doss, treinador-chefe da OrangeTheory Fitness de Nashville. “Não se trata do que você faz de vez em quando ou de como você pode parecer bem em um determinado evento. Cultive bons hábitos ”, aconselha Doss. “Observe seus hábitos, não seu peso. As pequenas mudanças que você faz nos seus hábitos todos os dias são o resultado de grandes mudanças ao longo do tempo. ”

3 – Exercite sua o músculo da paciência

Exercício alongamento

Diana Mitrea, instrutora pessoal e de grupo em NYC, diz aos clientes para se concentrarem na ideia de que você está fazendo mudanças no estilo de vida – e isso não acontece da noite para o dia. Em vez de ficar de olho em algum resultado futuro, procure pequenas vitórias ao longo do caminho. Comemore as escolhas de estilo de vida que você faz, como comer de forma saudável, fazer um ótimo exercício ou ser capaz de fazer uma flexão e, em seguida, fazer outra.

4 – Cuidado com as metas de longo prazo

Exercício braço

Pensar constantemente se você está alcançando algum objetivo distante leva à frustração, aponta Alessia Lugoboni, uma dançarina de balé profissional e criadora do Lazy Dancer Tips. Desenvolver seu corpo mais saudável e mais apto é um processo. “Leva tempo, todo mundo é diferente. Faça as coisas um dia de cada vez. ”, aconselha Lugoboni.

5 – Objetivos provisórios podem ajudar

Exercício bike

Se você acha que tem que definir algum tipo de meta concreta, então faça uma provisória, sugere Robin Gillespie, especialista em exercícios corretivos da NASM e instrutora de pilates. “Como profissional de longa data, acho que quando as pessoas estabelecem um objetivo razoável e interino, farão o melhor para alcançá-lo. Por exemplo, eu desafiei um cliente a treinar e correr para um 5K em oito semanas comigo. Nós cruzamos a linha de chegada juntos cinco quilos mais leves e 50 flexões mais fortes! ”

6- Crie um quadro de visão

Exercício Boxe

Se você é uma pessoa visual, um quadro de visão pode ser muito útil para mantê-lo no caminho certo, sugere Reaghan Hayden, instrutor de fitness certificado pela ACE, personal trainer e proprietário / criador do Fit Evolution Steel Strong. “Use fotos de seus objetivos de fitness de longo prazo, coloque-os em um lugar que você vê diariamente e, subconscientemente, a visão vai absorver ao longo do tempo.”

7 – Encontre uma atividade que te anime

Exercício ballet

“Encontre um treino que te anime”, sugerem Erin Moone e Dionne Del Carlo, co-fundadoras da StarCycle, uma franquia de estúdios de ciclismo indoor. “Certifique-se que a atividade fala com você. Se o seu treino não o excita e o faz voltar para mais, tente outra coisa! Um treino não deve ser uma tortura. Deve ser sustentável, eficaz e divertido!”

8 – Evite o tédio

Exercício futebol

“Você não precisa ser escravo da academia ou da esteira para entrar em forma”, aconselha o especialista em condicionamento físico e criador do programa PreGame Fit Fitness e Estilo de Vida, Dempsey Marks. “Diverta-se! Encontre uma atividade que aumente sua frequência cardíaca e mantenha você ativo. Não importa o que você faça, é mais provável que continue nela se for algo de que gosta. ”

9 – Em caso de dúvida, caminhe

Exercício trilha

“Basta sair e dar um passeio”, diz o instrutor de fitness Danielle Natoni. “Faça isso todos os dias. Pode ser de apenas 30 minutos. Isso não apenas aumenta sua contagem de passos, mas também organiza seus pensamentos. É bom para o seu humor geral, energia e níveis de estresse. ”

10 – Não se esqueça da aptidão interior

Exercício yoga

Seja gentil consigo mesmo, aconselha Marks. “Colocar demasiada pressão em si mesmo pode criar estresse adicional que pode levar a excessos, aumento do cortisol, hormônio do estresse, e uma infinidade de outros efeitos nocivos”. De fato, o estresse pode realmente engordar, sugere a ciência.

11- Fique em contato com o que você está sentindo

Exercício correndo

Faça anotações sobre seus treinos, sugere Janis Isaman, profissional de fitness e dona do estúdio de treinamento My Body Couture, com sede em Calgary. “Continue escrevendo notas sobre o que funciona e o que não funciona. Você não vai continuar indo para as aulas que não gosta ou continuar fazendo exercícios que estão a uma longa distância. Então, tome nota das coisas que estão funcionando e das coisas que não estão para que você possa fazer alterações.”

 

12 – Chame um amigo seu

Exercício meninas

Outra maneira de se manter responsável é recrutar um amigo. “Claro, um treinador é ideal”, diz Ramsey Bergeron, da NASM CPT e proprietário da Bergeron PersonalTraining em Scottsdale, AZ. “Mas um parceiro de treino ou até mesmo deixar seus amigos do Facebook saber que você se inscreveu para um 10k vai mantê-lo se exercitando, mesmo quando a motivação estiver faltando.”

13 – Mude

Exercício saudável

“Eu encorajo as pessoas a mesclarem sua rotina de exercícios para ajudar a ficar em forma”, diz Tori Ross, instrutor da CycleBar em Nashville. “Às vezes uma rotina se torna chata. Saia de uma rotina tentando coisas novas. Se você estiver pedalando cinco vezes por semana, tente integrar um dia de treinamento de força. Se você está levantando pesos pesados ​​todos os dias, misture com um pouco de yoga. Faça o que lhe serve e nunca se acomode! ”

14 – Não se esqueça: você é o que você come

Exercício escalar

“Eu odeio contar a você”, diz Anne E. Appleby, fundadora e CEO da YogaForce, “mas aqui está: Comer é tudo. Exercite-se e aproveite, mas sem uma dieta saudável, não espere mudanças. ” Veja uma dica de dieta saudável!

15 – Fique hidratado

Exercício beber água

Mantenha-se hidratado: a hidratação é muitas vezes confundida com a fome, e você pode ficar desidratado mesmo sem saber, aponta Simone Carvalletti, Personal Trainer da W South Beach. Mantenha uma garrafa de dois litros ao seu lado e beba durante o dia. Se você está tomando drinques à noite, sempre peça um pouco de água como pedido paralelo. Nosso corpo tem 60% de água, então mantenha-o hidratado, você definitivamente se sentirá melhor por isso ”.

16 – Não fique preso na balança

Exercício ponta cabeça

Lembre-se do que você come, mas não conte com a balança, sugere Daniel Nyiri, CEO da 4U Fitness e autor de Fitbiz: Secrets of a Seven-Figure Gym. Pesar-se na balança é como verificar sua conta bancária diariamente para ver se a riqueza apareceu magicamente. O mais provável é que isso tenha um efeito negativo em você, e não positivo. Para não mencionar, o peso flutua constantemente dependendo da hora do dia em que você se pesa, quanta água você bebeu no dia anterior ou quanto sódio estava nas suas refeições em um dia em relação ao outro. Se você é uma mulher, é ainda mais variável devido aos hormônios e mais. ”Em vez disso, Nyiri recomenda pesar-se uma vez por mês na mesma hora do dia.

17 – Todo movimento conta

“Basta que você se mova, mesmo que seja em casa”, sugere a instrutora do acampamento e treinadora pessoal certificada, Kelly Borowiec, fundadora da Keebs Fitness. “Agende curtos períodos de tempo para voltar ao exercício. Se você não puder ir para a academia, tente usar vídeos de exercícios ou programas de exercícios on-line. ”

18 – Encontre algo que você ama

Exercício dança

“Se você deixou de praticar esportes, é importante voltar a se exercitar, primeiro fazendo uma atividade que goste. O melhor programa de exercícios é aquele com o qual você realmente se comprometerá, diminuindo assim as chances de interromper os treinos ou desistir completamente ”, aconselha Jessica Cifelli, Personal Trainer certificada pela NASM

19 – Não se desgaste

Exercício academia

“Quando você está voltando para uma boa rotina, é importante escolher apenas alguns hábitos pequenos e gerenciáveis ​​para focar. A maioria das pessoas perde o ímpeto porque tentam incorporar muito, muito rapidamente. O truque é escolher hábitos que possam ser feitos de forma consistente sem que eles te desmotivem. ”, aconselha Mike Clancy, do Mike Clancy Training. Foi pulando seus treinos? Não tenha medo do próximo, porque é o que poderia levá-lo de volta aos trilhos. Use isso de forma que você fique ansioso para o próximo treinamento.

20 – Durma

Exercício durma

A ciência descobriu que recuperar o sono pode ajudá-lo a perder peso – mas muitas pessoas são privadas do sono, observa Carvalletti, personal trainer. “O sono é importante para o reparo, crescimento e combate ao estresse. Procure recuperar o atraso em um merecido descanso com cochilos diários e um sono de boa qualidade ”, ela sugere.

21 – Seja grato, e não se esqueça de agradecer ao seu corpo

Exercício basquete

“Tenha orgulho de si mesmo e tenha orgulho de cada pequena conquista que você faz”, diz Lugoboni. “Todos os dias, não se esqueça de dar um tapinha nas costas e continuar se divertindo. A vida é muito melhor quando você sorri! ”

Se você lembra de mais alguma dica, deixe nos comentários!

 

Traduzido de https://www.rd.com/health/trainer-tips-to-get-in-shape/

 

One Reply to “21 Dicas de Fitness Experts para Entrar em Forma”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s