50 Tons de Cinza – A Fanfic que Ficou Tão Popular Quanto o Livro que a Inspirou…

alisa-anton-699811-unsplash

Se você é uma pessoa deste século e não é nem Hamish, nem puritana, então você definitivamente ouviu falar desta história de amor intenso (nas próprias palavras de Erika Leonard Mitchell, mais conhecida como ELJames), que tornou sua autora uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time.

Como foi cozido …

O livro foi concebido principalmente como uma Fan Fiction para os romances de Twiglight, dos quais a autora virou fã por volta de 2008, quando viu os filmes. James confessa ter descoberto um intenso e vasto mundo novo para a ser explorado nos romances de ficção, o que favoreceu que esta trilogia tivesse por nome “Snowqueens Icedragon” em seu início e se convertesse em 50 Shades of Grey em 2009.

O que é Cinquenta Tons de Cinza?50 tons

É uma famosa trilogia que conta a relação da jovem e recém-formada Anastasia Steele e do milionário Cristian Grey, e é carregada com um conteúdo sexual intenso envolvendo práticas como a servidão / disciplina, dominação / submissão e sadomasoquismo. Um livro verdadeiramente controverso que encantou a muitos, assim como causou repulsa em outros. Contudo é, em minha opinião, um trabalho interessante no qual a autora assume o sexo do século 21 de uma maneira completamente aberta. Muito tem sido dito sobre a mulher do século 21, o homem do século 21, a tecnologia do século 21, mas … E sobre o sexo do século 21?

Continuamos fingindo que nada mudou ao longo dos anos, continuamos ignorando práticas que são tudo, menos novas e têm sido parte da humanidade por séculos e até mesmo julgando essas coisas como estranhas? Ou amadurecemos o suficiente para assumir estes comportamentos e incluí-los em nossa sociedade?

O que você precisa aprender com este livro

trilogia

Além de ajudar você a descobrir uma nova dimensão (para alguns) que permite expandir sua confiança e explorar sua sexualidade, permitirá que você descubra que não há bem ou mal, certo e errado, branco ou preto, mas que na verdade, como mostra a autora, tudo está em muitos tons de cinza. É um belo livro, saudado como uma obra-prima por muitos e que irá mudar a vida de quem o lê. Entretanto, ainda é criticado por todos aqueles que continuam a acreditar que a arte deve ser ética quando, na verdade, ela é nada mais do que estética. 

Compre o livro no site da Amazon!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s